Círculos nas plantações (crop circles em inglês) ou círculos ingleses, são termos usados para se referir ao conjunto de figuras geométricas desenhadas amassando campos de trigo, cevada, centeio, milho ou canola. Supostamente, esses círculos são geralmente vistos quando um alienígena pousa nos campos de trigo e seus discos voadores deixam marcas nos campos, segundo uma das versões mais populares.
Daniel Mastral comenta sobre tais círculos em seus livros, defendendo que estão associados à abertura de portais, quando seres de outras dimensões (ou densidades) vêm para nossa dimensão.
O problema é que muitos autores cristãos sérios e com longa experiência em batalha espiritual têm anunciado a importância de abordar-se o tema sobre extraterrestres. Um dos mais conhecidos é o americano William Schnoebelen, ex-maçom grau 90 (do Antigo e Primitivo Rito de Memphis e Mizraim) e ex-Illuminati, que possui toda sua obra traduzida para o português (entre elas, “Lúcifer Destronado” e “Entrevista com um Ex-vampiro”), menos exatamente o seu livro que trata do assunto, “Space Invaders” (“Invasores Espaciais”).
Outro autor muito respeitado no exterior que aborda o assunto da invasão extraterrestre é Tom Horn. Infelizmente, Horn não possui nenhum de seus livros traduzidos para o português. No livro “Nephilim Stargates: The Year 2012 and the Return of the Watchers”, Horn fala sobre a invasão do espaço que aconteceu na época de Noé, quando seres vieram à terra e tentaram manipular geneticamente o homem com o fim de criar uma nova raça. Esse projeto teria sido destruído com o dilúvio. Nos últimos tempos, esses invasores tentarão novamente sitiar a terra, usando a biotecnologia como arma.
Está na hora de a Igreja brasileira orar mais e buscar se informar melhor sobre o que está para vir, pois em 21 de dezembro de 2012 inicia-se a Era de Aquário, quando haverá um alinhamento estelar que abrirá um portal de comunicação entre a nossa dimensão e o mundo espiritual. O inimigo tentará invadir nossa dimensão, liberando potestades que estão presas há milênios para tentar trazer a Nova Ordem Mundial, como já havia sido profetizado pela Sibila de Cumas.
Acho melhor nós pararmos de buscar mansões, riquezas, mulheres e fama, tão propagadas por esses pastores que mais parecem cafetões, com gigantes anéis de ouro e colares de bicheiro, e começarmos a invocar o caráter de Cristo para nossas vidas, de modo que possamos ser livres da grande provação que está para vir sobre o mundo.
Amém irmão, belo texto! Vamos dizer um não a essa vida eclesiástica prostituta e um sim a Jesus Cristo!!!
ResponderExcluir